Páginas

21 de fev. de 2013

Jesus está voltando!


LI ISSO DE UMA AMIGA:

"MUITO IMPORTANTE
Princesas que tem o sistema Android no seu celular... ATENÇÃO!
Se você for nas "configurações", "sobre telefone" e ficar apertando várias vezes na "versão" do seu Android, normalmente 2.3, aparece uma imagem desse android abaixo de mãos dadas com um bicho feio no inferno e rodeado de zumbis falando ao celular. Essa foto já esta na internet. Não quis colocar aqui. Foi como se os donos do sistema tivessem feito um pacto com o diabo.
Quando fiquei sabendo que isso tinha no meu celular senti uma coisa tão ruim... opressão e orei pelo meu celular na mesma hora. Consagrei a Deus e repreendi todo mal. Se você tiver... Também faça isso!
O que estou falando não é aquelas bobeiras de internet. Eu não ligo para essas coisas... Mas isso é sério."

A IMAGEM ESTÁ AÍ EMBAIXO! E O QUE PENSO É:

"É verdade... Aparece mesmo...E o estranho é que se clicar uma vez não aparece nada... Só se clicar várias vezes... O FATO PRINCESAS QUE NÃO TEM PARA ONDE FUGIR... JESUS ESTÁ VOLTANDO E AO CONTRÁRIO DO QUE ALGUNS PENSAM NO PERÍODO DA GRANDE TRIBULAÇÃO NÃO HAVERÁ COMO SE ESCONDER!  Esses avanços tecnológicos, realit shows (BBB, A FAZENDA, etc) fazem parte de um plano satânico de moritonamento... Até as redes sociais amadas (ORKUT, FACEBOOK) servem para TRAÇAR PERFIS SOBRE AS PESSOAS... E VCS PENSAM QUE ISSO TUDO SE PERDE?? CLARO QUE NÃO... FICA ARMAZENADO PARA UTILIZAR NO TEMPO CERTO! Este é um plano antigo... A primeira vez que ouvi falar disso eu era adolescente... Há tempos a NOVA ERA foi implantada e o GRANDE OBJETIVO É PREPARAR O CAMINHO PARA O ANTICRISTO... Cada dia mais dominados!"


*Leve tia Anninha Braga na sua Igreja para uma palestra sobre: O FIM DOS TEMPOS... O QUE A BÍBLIA DIZ?*

Contatos pelo e-mail: tia.anninhabraga@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...