Páginas

2 de nov. de 2012

Ensinando MISSÕES aos pequeninos

Quero aqui trazer uma reflexão muito importante sobre o PAPEL DA IGREJA... Sim... Jesus deixou uma missão para nós, Igreja do Senhor Jesus em Marcos 16:15, "IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA." Essa deve ser nossa meta... Desde pequenina aprendi a AMAR MISSÕES, ORAR, CONTRIBUIR... Meus pais Pr. Eduardo Braga e Angela Braga (pastor da ADIG) ensinaram a mim e as minhas irmãs amadas Renata e Déborah desde muito cedo a amar a obra do Senhor e a trabalhar com dedicação! E assim tem sido para a Glória do Senhor Jesus! Aleluia!


Em 2006, participei do Congresso mais lindo da minha vida! Na época minha líder era a ir. Nilcéa e o Pr. Jaime, e eu era regente do coral infantil e responsável pela equipe de Louvor Infantil.


Neste congresso muito especial, cada professor se caracterizou com roupas de um país diferente, e eu fui a "japonesinha"... rsrs Gente... Que congresso lindo, colorido e cheio da presença do Senhor!


Durante todo o preparativo, as crianças foram ensinadas sobre missões, e foi tão grande a expectativa para que chegasse o congresso...rs Algo lindo do Papai do Céu!


O coral estava gigantesco para a Glória de Deus, a ADIG tem 19 congregações...rs Imagina a criançada de todas as congregações juntas...rsrsrs E as crianças se motivaram tanto! Aleluia!


Uma das coisas mais marcantes foi a MANHÃ MISSIONÁRIA, o congresso durou 3 dias, e na manhã do domingo, as crianças trouxeram contribuições para enviarmos para a Missionária Nina (missionária na África), E FIZERAM CARTINHAS para enviar para os missionários da ADIG.



Nosso pastor amado é o Pr. Eliseu Menezes, ele AMA MISSÕES E PASSA ISSO PARA TODA A IGREJA. Difícil alguém na ADIG que não ame, ore ou contribua com MISSÕES! 


Essas crianças lindas e caracterizadas foram as solistas do hino: No mundo inteiro (Diante do Trono).


E a cantora Bruna Karla abençoou nosso evento! 


Festa linda com muitos resultados para a GLÓRIA DE DEUS... Marcou a vida de todos que participaram! EM TUDO DEUS SEJA LOUVADO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...