Páginas

28 de out. de 2012

Carinhas para pregação infantil


Peguei estes modelos de carinhas para preparar visual para a pregação infantil de ontem. Fui convidada para ministrar sobre: "Unidade, a base para o crescimento - At 2:42-47"


E olha que resultado abençoado... Graças a Deus ganhei como esposo um excelente desenhista...rs Raphael e a minha priminha amada Mariana me ajudam em meu ministério... Juntos formamos o "MINISTÉRIO PEQUENINOS DO REINO"


Esta primeira carinha foi para representar uma criança que "zomba dos outros", fazendo desta maneira separação entre ela e outras pessoas e conseqüentemente ela se separa também de Deus por estar com o coração cheio de maldade para com o próximo.

Com esta segunda carinha, representei uma criança manhosa, desobediente, rebelde e enfatizei que Satanás foi o 1º grande rebelde, por isso que ele anda investindo tanto nessa geração divulgando atitudes de desobediência através de desenhos e novelas infantis.


E com essa 3ª carinha, representei uma criança vingativa, briguenta... Com o coraçãozinho cheio de perversidade, neste tópico enfatizei que precisamos viver em união como diz a Palavra de Deus (Sl 133)


E estes são os meus amados que me acompanham no ministério de evangelização infantil: Raphael (meu maridão amado) & Mariana (nossa priminha amada)... COMO É BOM SERVIR A JESUS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...