Páginas

12 de mar. de 2013

FAMÍLIA... NOSSO 1º MINISTÉRIO


Existe um tempo certo para cada coisa!

O que adianta tentar fazer 1000 coisas ao mesmo tempo??? Uma hora algo ficará pra trás... INCOMPLETO!!

O que adianta se dividir em 1000 tarefas se só tem tempo para fazer 1???

A SABEDORIA PARA TOMAR DECISÕES E ADMINISTRAR O TEMPO VEM DO SENHOR... E É NELE QUE TEMOS QUE ESPERAR E COM ELE TEMOS QUE APRENDER A FAZER ESCOLHAS... Nenhuma pessoa com sobrecarga pode render tanto quanto uma pessoa que tem metas delimitadas, projetos traçados e tem estrutura para cumprir o objetivo... (O exagero leva a ANSIEDADE)



AMADOS... UMA COISA VEIO FORTEMENTE AO MEU CORAÇÃO... De um tempo pra cá... SEPARE TEMPO PARA DEUS SIM (ISSO É FUNDAMENTAL).... MAS NÃO ESQUEÇA DE SEPARAR TEMPO PARA O BEM MAIS PRECIOSO QUE DEUS TE DEU... SUA FAMÍLIA, SEU CÔNJUGE... O 1º lugar que temos que plantar a Palavra do Senhor é em nosso lar... E muitas vezes nos envolvemos com tantas tarefas extras que não reservamos tempo para conhecer e estreitar laços familiares.... e o que acontece... ESFRIAMENTO, SIM... ISSO MESMO... Daqui a pouco tornam-se estranhos dentro do mesmo lar... E isso é muito sério...

QUE COM ESSAS PALAVRAS O ESPÍRITO SANTO MINISTRE AOS NOSSOS CORAÇÕES NOS ENSINANDO QUE NOSSO 1º MINISTÉRIO É EM NOSSO LAR... QUE ELE NOS COLOCOU COMO SACERDOTES EM NOSSA CASA... Que o 1º lugar onde Cristo deve ser cultuado por nós é em nossa residência! (Se não temos paz em nosso lar, para com nosso próximo... Se não buscamos a Deus na intimidade do nosso quarto... Como teremos algo para passar aos que nos rodeam?)

QUANDO SEPARAMOS TEMPO PARA BUSCAR A DEUS EM FAMÍLIA... NOSSO LAR SE TORNA UM LINDO ALTAR DE ADORAÇÃO DE FORMA QUE A COMUNHÃO ENTRE TODOS É ESTREITADA E JESUS TEM LIBERDADE PARA REINAR EM TUDO!






#pensenisso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...